Brasil– Uma morte ainda misteriosa é investigada pela polícia do Paraná (PCPR), que tem como vítima um professor de língua Portuguesa, de 59 anos, que trabalhava no Colégio Estadual Professor Cleto, em Curitiba. Onírio Carlos Silvestre foi encontrado sem sinais vitais, já com o corpo em estado de decomposição dentro do apartamento onde morava, no Centro da capital, neste domingo (19).
A denúncia foi realizada à PCPR por vizinhos do condomínio onde o professor morava, na rua Cruz Machado. Segundo a investigação, foram os próprios moradores que encontraram o corpo após arrombarem a porta do apartamento.
A motivação do crime ainda segue sendo um suspense para a polícia, entretanto, alguns sinais estão sendo analisados por câmeras de segurança e o fato da porta do imóvel estar trancada. Pelo estado do corpo, a delegado contou que a vítima pode ter sido assassinada há pelo menos quatro dias.
*Com informações Ricmais
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.