Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Morto ao negar entregar carro em assalto em Manaus era camelô e trabalhava como motorista de app para renda extra
Polícia
22 de abril de 2025

Morto ao negar entregar carro em assalto em Manaus era camelô e trabalhava como motorista de app para renda extra

Rodrigue Jocelyn, morto a tiros por criminosos durante um assalto em Manaus, era camelô e trabalhava como motorista de aplicativo nas horas extras para complementar a renda. O homem, natural do Haiti, foi assassinado em via pública na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus. 

De acordo com informações obtidas pela Rede Amazônica, Rodrigue Se recusou a entregar o carro que dirigia ao ser abordado por criminosos em fuga após assalto a uma loja de joias no bairro Alvorada. Os suspeitos invadiram um estabelecimento na Avenida J, mas foram surpreendidos pelo segurança do local, que atirou contra eles.

Conforme amigos da vítima, Rodrigues se mudou do Haiti para Manaus há 10 anos, era casado e pai e três filhas. O homem mantinha uma rotina diária como vendedor no Terminal 2 (T2), na Zona Sul da capital. 

A permissionária e amiga da vitima, Clicia Lopes, relatou que a vítima era uma pessoa muito trabalhadora e que fazia de tudo para ajudar as pessoas, sempre mantendo um bom humor no local de trabalho. 

“Para gente é muito difícil porque ele é muito querido, não é porque ele se foi. Não tinha momento ruim para ele, podia tá o céu desabando, que ele sempre sorridente”, destacou a amiga.

Enquanto os amigos aguardavam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML), houve muita comoção e pedido por justiça.

O caso

Durante a fuga após um assalto, os criminosos abordaram o motorista de aplicativo. Ele se recusou a entregar o veículo, foi baleado e teve o carro levado pelos suspeitos. A vítima ficou caída no meio da avenida. 

Houve troca de tiros em frente ao local, que fica a poucos metros da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DEFERD), causando pânico e correria em uma área conhecida pelo intenso comércio. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motorista acabou sendo socorrido por uma viatura da Polícia Civil que estava no local. Ele foi levado ao SPA do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante os procedimentos médicos. 

Equipes da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com apoio da Rocam e da Força Tática, realizam buscas pelos suspeitos. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões.

FONTE: G1 AMAZONAS 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.