A Justiça do Amazonas determinou, nesta semana, que um motociclista que teve sequelas após cair em um buraco na Avenida Cosme Ferreira, na capital, receba uma indenização de R$ 150 mil, por danos morais e estéticos.
A decisão unânime foi da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Amazonas, durante uma sessão realizada na segunda-feira (9).
O acidente aconteceu em 2018, quando o homem trafegava na Avenida Cosme Ferreira, localizada na zona leste de Manaus. Após cair no buraco, o motociclista teve que passar por uma cirurgia e ficou com sequelas.

O processo condenou a empresa Águas de Manaus, como responsável direta e a Prefeitura, como subsidiária, a pagar indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil e danos estéticos em R$ 50 mil à vítima.
Segundo a sentença, foi comprovado que a culpa do acidente não foi exclusivamente da vítima, uma vez que o buraco teria sido formado por conta de uma obra da concessionária.
*Com informações G1 AM
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.