Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
Motorista de aplicativo usa rede de proteção no carro para se prevenir de assaltos
Brasil
26 de junho de 2026

Motorista de aplicativo usa rede de proteção no carro para se prevenir de assaltos

Os motoristas da cidade de São Paulo têm precisado tomar medidas extremas para se proteger de roubos no trânsito. Prova disso é que viralizou nas redes sociais a foto de um motorista de aplicativo que instalou uma rede de proteção nas janelas do próprio carro.

Nas últimas semanas, casos como os da gangue da pedrada e do bonde do elevado, grupos de criminosos que estouram vidros de automóveis para roubar aparelhos celulares e outros bens, têm chocado os moradores da capital paulista.

A solução criativa do motorista contra a insegurança foi compartilhada por um dos seus passageiros. Leandro Nomura postou uma foto das janelas do veículo com a seguinte legenda: “Me sentindo no Jurassic Park, mas é só um uber tentando sobreviver em SP”.

A publicação, feita no Twitter, gerou mais de 24 mil curtidas e diversos comentários de internautas que contam suas experiências com roubo dentro de veículos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.