Manaus- Durante a madrugada deste domingo, (14), após uma perseguição policial, dois jovens entre 18 e 24 anos, e um motorista de aplicativo foram presos suspeitos de cometer ‘arrastão’ no Conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com os agentes de polícia da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio estava em um veículo modelo Siena de cor verde, a equipe então decidiu fazer uma abordagem, quando os suspeitos perceberam a aproximação da viatura o grupo tentou fugir, mas logo foram alcançados e detidos.
Durante a revista foi encontrado com eles uma arma de fogo tipo escopeta, de fabricação caseira, e vários objetos supostamente roubados. Após o questionamento, um dos suspeitos disse que seria motorista de aplicativo e que utilizava o carro para cometer os assaltos.
O trio também confessou que havia roubado um entregador de lanches, no momento em que fazia entrega na rua Barão de Sucuruí, no bairro Parque das Laranjeiras.
A equipe apreendeu, a escopeta, o carro que não possui restrição de roubo, dois celulares, a bolsa do entregador de lanches, capacete, relógios, porta-cédulas, bolsas e R$ 86.
Os infratores foram encaminhados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e ficarão a disposição da justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.