Manaus- Um motorista de transporte coletivo que não teve a identidade revelada, bateu no celular de uma mulher enquanto ela filmava a placa do ônibus (OAI 7138) da linha 560, após quase ter caído do mesmo ônibus. A agressão aconteceu no terminal de integração 4 (T4) na Zona Leste da capital.
O quase acidente teria acontecido próximo ao Hemoam, na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul. No momento da agressão a mulher, até o momento não identificada estava gravando a placa do ônibus quando o motorista veio em sua direção, perguntando se ela o estava gravando, ela então vira a câmera e passa a grava-lo, nesse mesmo momento ele desfere um tapa na mão da mulher, onde estava o aparelho celular, é possível escutar com perfeição o barulho da agressão.
Após a agressão, o celular para a gravação, a mulher afirma que as imagens seriam para ajuda-la a dar entrada e continuação no suposto B.O que ela teria dado entrada.
Obs: O arquivo do vídeo é incompatível com o formato de mídias permitidas pela plataforma do nosso site, agradecemos a compreenssão do nosso público leitor.
Foto: Reprodução.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.