Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
25 de junho de 2026
Motoristas são flagrados dirigindo embriagados e sem habilitação em Manaus
Cidade
25 de junho de 2026

Motoristas são flagrados dirigindo embriagados e sem habilitação em Manaus

Manaus- Durante uma operação “Pela Vida” realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP) e o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), três motoristas foram flagrados dirigindo de forma irregular pela avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital.

Foto Divulgação PM

Conforme informções dos agentes várias infrações estavam sendo cometidas entre elas as principais, dirigir embriagado e a falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de registro e licenciamento de veículo. Duas motos foram apreendidas no local.

Além dos agentes de trânsito do Detran-AM, uma equipe da Polícia Militar esteve no local para revistar veículos após denúncias anônimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.