Manaus- Durante uma operação “Pela Vida” realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP) e o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), três motoristas foram flagrados dirigindo de forma irregular pela avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital.

Conforme informções dos agentes várias infrações estavam sendo cometidas entre elas as principais, dirigir embriagado e a falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de registro e licenciamento de veículo. Duas motos foram apreendidas no local.
Além dos agentes de trânsito do Detran-AM, uma equipe da Polícia Militar esteve no local para revistar veículos após denúncias anônimas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.