BRASIL – Para se livrar das agressões e do cárcere privado, uma mulher de 42 anos precisou fingir que estava passando mal e pedir socorro no posto de saúde, escrevendo “SOS Ajuda” no prontuário médico. O caso aconteceu nessa segunda-feira (15) em Cidreira, no litoral norte do Rio Grande do Sul.
Segundo a Polícia Civil a vítima sofreu agressões do namorado por 15 dias e só foi “salva” após a enfermeira que a atendia ter acionado a Brigada Militar, que prendeu o agressor em flagrante.
De acordo com informações do delegado Alexandre Souza, a mulher informou ser vítima de violência desde o início do relacionamento, em agosto do ano passado.“Ele é agressivo, ameaçava ela e a família. Há cerca de 15 dias, se mudaram para Cidreira, e durante esses 15 dias o autor manteve a vítima em cárcere privado. Quando saía, levava as chaves. Batia nela diariamente, mantinha relação sexual forçada, humilhava psicologicamente”, resumiu o delegado.
Fonte: Metrópoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.