BRASIL – Nesta quinta-feira (25), após ser diagnosticada com coronavírus, uma mulher, que não teve o nome divulgado foi levada para a delegacia de Polícia Civil após uma denúncia de que ela estaria cuspindo em pessoas em uma rua localizada na cidade de Colorado, na região norte do Paraná.
O delegado Alysson Tinoco afirmou que recebeu imagens de moradores que mostram a mulher andando na rua, abordando as pessoas e cuspindo nelas.
Segundo as investigações, a mulher abordava pedestres e motoristas. Quando o condutor de um veículo não parava, a suspeita passava a saliva na maçaneta dos carros, de acordo com a polícia.
Além disso, a mulher também cuspiu em servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, que foram até a casa dela para orientá-la, conforme a polícia.
Depois da denúncia, ela foi levada para a delegacia, onde foi orientada pelo delegado e assinou um termo circunstanciado, antes de ser liberada.
De acordo com a Polícia Civil, a família se comprometeu a cuidar dela. Apesar disso, o delegado afirmou que, se a mulher voltar a descumprir o isolamento, ele irá pedir a prisão preventiva.
Com informações do G1
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.