Uma mulher foi espancada, na tarde deste sábado (14), em uma farmácia de Belo Horizonte. O suspeito do crime é o marido de uma vizinha com quem ela teve uma discussão.
Câmeras de segurança filmaram o momento em que a vítima entrou no estabelecimento para tentar escapar do agressor e pedir socorro. No entanto, o homem a perseguiu até uma sala e a espancou com um pedaço de madeira. Em seguida, ele fugiu.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelos funcionários da drogaria, que fica na Avenida Abílio Machado, no bairro Dom Bosco, na Região Noroeste da capital. À corporação, a mulher relatou que voltava para casa quando foi surpreendida pelo vizinho na rua.
A vítima contou que teve um desentendimento com a companheira dele anteriormente, o que poderia ter motivado o crime. Ainda de acordo com o relato, antes de entrar na drogaria, o homem ordenou que ela ficasse ajoelhada e disse que “beberia o sangue” dela.
Após as agressões, com ferimentos na cabeça, nas mãos e nas pernas, a mulher foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde recebeu atendimento médico. Até o momento, o suspeito não foi encontrado pela polícia.
Fonte: G1
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.