Manaus (AM) – O corpo de uma mulher, identificada como Katia, de 43 anos, foi encontrado boiando em um igarapé, no município de Urucurituba (distante 273 quilômetros de Manaus), na tarde de sábado (22).
Ela teria desaparecido na última quinta-feira (20) e a família iniciou uma desesperada busca para saber o paradeiro dela. Um homem, que está sendo considerado como suspeito do crime, teve a casa incendiada por moradores, que também atearam fogo em uma ambulância, na tarde deste domingo (23), revoltados com a situação.
O suposto assassino foi preso e deve ser transferido para Manaus e existe a suspeita de que ela possa ter sido morta a mando de traficantes. Entretanto, a motivação ainda não foi informada.
O corpo de Kátia foi removido para o necrotério e um laudo deve apontar qual foi a causa da morte. A cidade deve receber reforço policial.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.