Manaus- Uma mulher identificada como Viviane Araújo de Sena, de 34 anos, foi estrangulada até a morte na noite desta quinta-feira, (18), e o principal marido é o próprio marido identificado como Francisco Antônio Lima da Silva, 29 anos. O crime aconteceu no Mauazinho, zona leste da capital.
De acordo com informações da polícia militar, o marido levou a mulher para uma unidade de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Bola da Suframa, dizendo que a esposa estava passando mal. Em seguida os agentes do SAMU constataram que a mulher apresentava marcas no pescoço que indicava um estrangulamento. Francisco foi detido e na manhã desta sexta-feira, (19).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), lá foi constatado que a causa da morte foi um estrangulamento. O homem também diz que a vítima estava se recuperando da Covid-19 e passou mal.
Francisco nega ter assassinado a esposa, ele foi preso e conduzido a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O suspeito foi diagnosticado com Covid-19, ele prestará depoimento na unidade policial.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.