Um jovem de 24 anos é suspeito de assassinar a ex-mulher, no bairro Alto Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte, neste domingo (13). Segundo informações da Polícia Militar, a filha de 8 anos da vítima presenciou o crime.
Alice Moreira Santos tinha 23 anos e, conforme a PM, o crime aconteceu porque o casal mantinha um relacionamento conturbado, que acabou em outubro do ano passado. Parentes contaram aos militares que por diversas vezes ela foi ameaçada.
Moradores ligaram para o 190 após ouvirem os disparos. Para a PM, eles alegaram que Alice foi surpreendida pelo assassino que chegou de moto. Ainda segundo testemunhas, a filha da vítima, uma menina de 8 anos, presenciou o crime. Ela não se feriu.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico) esteve no local e constatou a morte. O corpo foi periciado e levado para o IML (Instituto Médico Legal).
Policiais chegaram foram até a casa do suspeito e foram recebidos pelos pais dele, mas o rapaz não foi encontrado. Ele é pai da filha mais nova da vítima, de 5 anos.
*Com informações R7
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.