Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
Mulher é morta por ex-marido no meio da rua 
Brasil
26 de junho de 2026

Mulher é morta por ex-marido no meio da rua 

Uma mulher morreu após ter sido baleada por um homem na rua Carlos Weber, no bairro Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, por volta das 9h07 desta terça-feira (1°).

De acordo com a Polícia Militar, o homem seria o ex-marido da vítima. A PM afirmou não saber a quantidade de disparos e informou que a mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal da Lapa, mas não resisitiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento da vítima. Policiais preservam o local para a chegada da perícia.

De acordo com os relatos, o homem fugiu em um carro, lentamente, e olhando para a vítima.

Ainda segundo as versões, a vítima, já caída, tentou levantar a cabeça para ver quem seria o autor dos disparos, mas não conseguiu.

O 91º DP (Ceagesp), responsável pela área, afirmou que a ocorrência está em trânsito para ser apresentada.

R7

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.