Manaus- Uma mulher identificada como Keila do Socorro Pinto da Silva, foi presa pelo crime de estelionato, na manhã desta segunda-feira (30), por volta de 10h. A mulher é acusada de vender vagas de emprego que não existem entre outras ações criminosas.
Uma investigação foi instaurada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERFD), e corria desde o início do mês de dezembro, quando foram registrados vários boletins de ocorrência envolvendo o nome de Keila por crimes de estelionato. Um dos boletins dava conta de que a mulher usava o nome de uma grande empresa da cidade para realizar compras em outras empresas locais.
Após investigação foram encontrados registros envolvendo o nome da acusada em crimes semelhantes na 6º Vara Criminal do estado do Pará (PA), onde ela vendia falsas vagas de cargos públicos daquele estado. A mulher foi autuada por crime de estelionato e ficará a disposição da justiça.
Foto: Divulgação/PC-AM.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.