Uma mulher grávida ficou gravemente ferida após cair do viaduto Gasômetro, no Brás, na zona leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (16). Ela passava pelo local quando foi atingida por um carro desgovernado e arremessada para a parte de baixo do viaduto.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento foi realizado às 9h27.
Três equipes da corporação foram deslocadas para o endereço. A assessoria de imprensa dos Bombeiros disse que a mulher está no segundo mês da gestação.

Segundo a reportagem da Record TV, a mulher estava indo para um centro de saúde na região no momento em que foi atingida pelo carro. O motorista do veículo perdeu o controle da direção porque pouco antes colidiu com outro automóvel.
Ela caiu de uma altura de 10 metros e teve uma fratura numa perna e ferimentos na cabeça.
*Com informações R7
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.