MANAUS – Na tarde de sábado (22), uma mulher identificada como Francineide Souza de Santos, de 26 anos, morreu após cair de uma motocicleta na rodovia AM-070, km 28, no município de Iranduba. A vítima estava na garupa da motocicleta que estava sendo pilotada pelo seu esposo, identificado como Leonida Ferreiras.
Na ocasião, um veículo que estava atrás da motocicleta do casal realizou o cruzamento de faixa em alta velocidade. Neste momento, Leonidas perdeu o controle do veículo e acabou atingindo outra motocicleta na rodovia.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Leonidas e o motorista da outra motocicleta sofreram ferimentos leves. Já Francineide morreu na hora.
Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção e o corpo da vítima já foi liberado à família para sepultamento neste domingo (23).
Segundo informações dos oficiais da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a vítima deixa três crianças órfãs, sendo uma delas de 1 ano e seis meses.
Com informações do Portal Em Tempo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.