BRASIL – Acusada de se passar por outra médica, Bruna Carla Oliveira Sozim foi solta pela Justiça ao pagar fiança de R$ 10 mil, na tarde de ontem (18). Ela foi presa em flagrante por policiais militares ao ser denunciada pela verdadeira médica em um hospital particular em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, na quarta-feira (14/06).
O flagrante foi feito pela verdadeira médica que teve o nome e o carimbo “roubados” e acionou a Polícia Militar.
“Ela foi autuada por falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina. As investigações continuam. Queremos saber quantas pessoas ela atendeu e quanto tempo atuava no hospital”, afirmou o delegado da 52ª DP (Nova Iguaçu), Celso Ribeiro.
Além de impor o pagamento de fiança, o juiz Antonio Luiz da Fonsêca Lucchese determinou que ela não deve manter contato com a médica que a denunciou e nem voltar a unidade de saúde.
Na delegacia, o diretor do hospital informou que Bruna disse que se formou na Bolívia e que não fez a prova para validar o diploma e poder atuar no Brasil.
Fonte: Metrópoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.