BRASIL – Uma mulher de 23 anos e um homem de 27 foram presos na madrugada desta quarta-feira (3) após uma discussão que virou um “quebra-quebra”. Ela destruiu o carro e a porta da quitinete em que os dois moravam porque o marido foi ao Zero KM, conhecido ponto de prostituição de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que uma mulher estaria depredando um veículo no centro de Várzea Grande.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem dentro do carro, um Celta branco. A mulher, então, foi até os militares e confessou que havia danificado o veículo e quebrado a porta da quitinete que os dois alugam.
Os policiais notaram que os dois apresentavam sinais de embriaguez e eles contaram que haviam iniciado a briga após fazerem uso de bebidas alcoólicas. O motivo foi o fato de o homem verbalizar em público que havia ido ao Zero KM, o que a mulher não gostou.
Após essa fala, a mulher se exaltou e passou a quebrar tudo que via pela frente.
Uma vizinha também deu depoimento aos policiais. Ela contou ter visto o homem correndo atrás da mulher com uma faca nas mãos.
O casal, então, foi encaminhado para a delegacia, o homem com ferimentos na cabeça e inchaço na boca e a mulher com ferimentos nos braços.
O caso foi registrado como dano, lesão corporal, vias de fato e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.
Fonte: O Livre
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.