BRASIL – Nessa terça-feira (21), O Conselho Tutelar de Sino, município de Cuiabá, registrou uma ocorrência onde um vídeo de uma bebê de apenas 6 meses de idade, estava com a boca tampada por uma fita adesiva para não chorar. As imagens foram gravadas pelo próprio pai da criança, que atribuiu a ação a mãe dela, uma jovem de 18 anos, que não teve a identidade divulgada. Conforme informações, a genitora está com sintomas de depressão.
De acordo com o Conselho Tutelar, diversas denúncias sobre o caso estavam sendo recebidas pela unidade. No vídeo, é possível ver o exato momento em que o pai encontra a bebê na cama, puxa a fita adesiva da boca da menina, que começa chorar em seguida. Ele sai do quarto e fala com a esposa, que está sentada no chão mexendo no celular.
Após localizar a residência da família, agentes do Conselho Tutelar irão trabalhar no caso e na questão do que a família está passando. O caso segue sendo investigado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.