Em meio à crise por demissões em massa no Twitter, o bilionário Elon Musk, que adquiriu a empresa em outubro deste ano, afirmou, nesta sexta-feira (18/11), não estar preocupado com a saída de funcionários da plataforma.
A declaração foi publicada um dia após o Twitter encerrar o prazo para que trabalhadores que não estivessem de acordo com as novas políticas da empresa deixassem a organização.
Em resposta a um usuário que questionou sobre o futuro da rede social, Elon Musk disse: “As melhores pessoa vão ficar, então não estou muito preocupado.

O bilionário também usou seu perfil na rede social para compartilhar memes e ironizar a crise na plataforma. Em uma das imagens publicadas por Musk, um homem aparece diante de um túmulo com o símbolo da rede social, um pássaro azul, sobre o rosto.
O termo #RIPTwitter virou um dos trending topics da rede social desde o fim da noite dessa quinta-feira (17/11).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.