Fogo no parquinho! Após vencer a Prova do Líder nesta quinta-feira, 11, Rodriguinho já inaugurou sua liderança. O artista estreou o “Na Mira do Líder”, dinâmica em que aponta três possibilidades para indicar ao Paredão.

Líder revelou quem são suas intenções de voto: Beatriz, Davi e Isabelle. Na próxima Formação de Paredão, que acontece nesta sexta, 12, um dos três tem de ser indicado.
O músico levou algum tempo para tomar sua decisão. “Bom, gente, não tem ninguém na minha mira, mas… Como é meu amigo, nada contra, pelo amor de Deus”, disse ele, ao escolher Davi. Na sequência, ele distribuiu as duas pulseiras restantes: “A nossa índia, Isabelle… Ai, meu Deus do céu… Beatriz”.
Após a escolha, a Web agiu de forma negativa com a escolha do brother, tendo visto que Isabelle e Beatriz já estão entre as favoritas do público. Será um tiro no pé ?
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.