Brasil- Lucas Leite, namorado do influencer Agenor Tupinambá, se declarou ao amado após os rumores de que ele teria traído o pai da capivara Filó com outro rapaz enquanto os dois estavam juntos. Nos Stories do Instagram, Lucas disse “te amo” ao tiktoker e compartilhou uma música sugestiva.
Leite publicou uma foto ao lado de Agenor e colocou a música Eu Quero Só Você, da dupla sertaneja Jorge & Matheus, ao fundo. A canção diz, em um trecho: “O que todos querem é só separar nós dois.”
Já em seu Instagram, Agenor revelou se continua em um relacionamento com o rapaz e disse que também ficou com outra pessoa durante o período em que os dois terminaram.
“Sim, a gente namora há mais de um ano, a gente se conheceu em 2021, terminamos em novembro ou outubro, não lembro, devido à distância. Ele ficou com esse menino em dezembro, ele estava solteiro. Eu também fiquei com uma pessoa nesse meio tempo”, completou o dono da capivara Filó, dizendo que não iria expor o nome do outro rapaz.
Agenor ainda disse que continua com Lucas, e que os dois “estão bem, está tudo certo”, pois não houve traição: “Para mim não houve traição nem da minha parte, nem da dele. A gente não estava junto.”
Aparentemente emocionado com o assunto, o tiktoker contou: “Eu fiquei em choque quando eu vi as fotos, vídeos. Eu fiquei muito triste, chorei bastante”. “Esse assunto já deu pra mim”, finalizou.
Informações Metrópoles/ Foto Reprodução
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.