Itamarati|AM – Um crime passional. Assim pode-se dizer o caso envolvendo três pessoas no município de Itamarati, distante 983 km em linha reta de Manaus. Por volta das 23h40 do último domingo (23) Tiago Costa da Silva, 21, foi assassinado a facadas. Ele dormia na casa da namorada, situada na rua Paulo da Silva, no Centro da cidade, quando teve o sono interrompido pelo ex da companheira.
Antônio Alexandrino Ribeiro, 35, invadiu a casa de Maria de Fátima dos Santos, 27, por não aceitar o fim do relacionamento. Com uma faca, o homem enfurecido, ao saber que ela estava em uma nova relação, decidiu por tirar a vida do rival. Ele desferiu diversos golpes na vítima enquanto ela dormia.
Maria de Fátima, pivô de toda a situação, procurou ajuda de vizinhos e também da Polícia Militar. Quando os militares chegaram no endereço do crime, Tiago já estava sem vida e o suspeito havia fugido.
Na manhã de segunda-feira (24) o suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado e conduzido à 68ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde aguarda decisão da justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.