MANAUS – Na tarde desta segunda-feira (16), um adolescente de apenas 14 anos, foi apreendido por policiais civis da 37ª Delegacia Interativa de Polícia de Presidente Figueiredo, com 146 trouxinhas de maconha do tipo skunk.
Segundo a autoridade policial, as diligências em torno do caso tiveram início, após populares denunciarem a comercialização de entorpecentes na Comunidade Marcos Freire, situada no quilômetro 13 da rodovia estadual AM-240, em Presidente Figueiredo.
“Ao tomarmos conhecimento do caso, nos deslocamos ao endereço delatado para averiguar a veracidade da denúncia. No local, encontramos o adolescente e, durante revista no imóvel, achamos no telhado da casa onde ele mora, 146 trouxinhas de maconha do tipo skunk, além de material utilizado para embalo dos entorpecentes”, explicou o titular da 37ª DIP.
Encaminhado ao prédio da unidade policial, o adolescente assinou um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO), por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. E, em seguida, foi liberado para responder ao processo em liberdade.
Com informações da assessoria.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.