FONTE BOA – Uma criança, de apenas 11 anos, foi estuprada e morta por um homem, ainda não identificado, que trabalha como vendedor de rosquinhas, tapioca e bolos. O caso ocorreu no município de Fonte Boa, interior do estado do Amazonas.
O suspeito de assassinar a menina Elcliane Nascimento Duarte, foi preso na quinta-feira (16). Os próprios familiares da vítima que registraram a ocorrência, dizendo que a criança foi encontrada debaixo da cama do suspeito, após declaração da esposa do vendedor.
O suspeito morava próximo a casa da vítima, localizada no bairro Berlamino Lins. As primeiras informações são de que os familiares sentiram falta da jovem desde as 11h da manhã desta quinta-feira (16), mas por terem uma família grande não se preocuparam e pensavam que ela estivesse na cassa de um dos irmãos.
Após o almoço o sumiço da criança chamou mais atenção dos familiares que procuravam por ela mas não encontraram, foi então que populares disseram que o suspeito ainda foi visto na tarde desta quinta-feira vendendo lanche pelas ruas da cidade e que depois ainda foi jogar bola em um campo do bairro.
Após procurarem Elcliane em vários lugares, os familiares foram chamados pela esposa do suspeito que disse que o mesmo havia confessado o crime e fugido da casa.
Os familiares tiraram o corpo da jovem que estava em um quarto debaixo da cama, com sinais estrangulamento. A policia foi acionada e horas depois encontraram o suspeito do crime na estrada da Baré.O homem foi levado para a Delegacia, onde teve a prisão decretada.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.