MANAUS – A equipe de investigação 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá, com o apoio de policiais militares e de guardas municipais, prenderam em flagrante na noite de domingo (03), um homem, identificado como Djavan Peres, de 24 anos, pelo homicídio do padrasto, identificado como Maycon Medeiros, de 21 anos.
O suspeito foi preso momentos depois do crime, que ocorreu em frente à residência onde moravam, situada no bairro Tancredo Neves, no município de Juruá.
De acordo com o gestor da unidade policial, investigador de polícia Daniel Jerônimo, o infrator foi preso no bairro São Francisco, naquele município (distante 674 quilômetros em linha reta da capital).
Na ocasião do crime, os dois consumiam bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma confusão generalizada, ocasião em que Maycon desferiu um tapa na companheira dele, mãe de Djavan.
Revoltado devido ao fato da mãe ter tomado o tapa, o jovem de 24 anos desferiu cerca de 18 golpes de faca nas costas do padrasto, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Procedimentos – Conduzido ao prédio da 70ª DIP, Djavan foi autuado em flagrante por homicídio. Após o término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele permanece custodiado na carceragem da DIP, onde ficará à disposição da Justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.