Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
No Amazonas, Polícia Civil prende homem que estuprou o próprio sobrinho
Polícia
22 de abril de 2025

No Amazonas, Polícia Civil prende homem que estuprou o próprio sobrinho

Imagem Ilustrativa

MANACAPURU – No último sábado (11), policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), situada em Manacapuru, cumpriram mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome de um homem de 39 anos, que abusou sexualmente do próprio sobrinho, uma criança de apenas 11 anos. O crime ocorreu em novembro de 2018, em Manacapuru, distante 68 quilômetros em linha reta da capital.

Conforme a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, na época do crime a tia e a irmã da vítima observaram que a criança vinha apresentando um comportamento estranho e, em uma das vezes, a tia viu o menino limpando as partes íntimas na cozinha da casa onde moram. Segundo Merly, a mulher chamou o menino para conversar e ele relatou que vinha sendo abusado sexualmente pelo próprio tio.

“Diante da denúncia, requisitei o laudo de coito anal, que confirmou o estupro. Em seguida, representei pelo pedido de prisão preventiva em nome do infrator. A ordem judicial foi expedida no dia 4 de novembro de 2019, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Manacapuru”, explicou a titular da DEP.

 Conforme a delegada, os policiais obtiveram a localização do homem e, durante diligências realizadas na tarde do último sábado, efetuaram a prisão dele em uma residência no bairro Terra Preta, em Manacapuru. Encaminhado ao prédio da unidade policial, o indivíduo foi indiciado por estupro de vulnerável. Com informações da assessoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.