AM – A cidade de Envira, no interior do Amazonas, registrou uma noite de violência nesta segunda-feira (29), após um ataque atribuído a uma facção criminosa. Uma garagem de ônibus foi incendiada durante a ação, que deixou moradores em pânico.
Segundo informações locais, o efetivo teve dificuldades para agir diante dos criminosos, que estavam fortemente armados.
Apesar da gravidade da ocorrência, não houve registro de feridos. Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao caso. A polícia segue acompanhando a situação para apurar os responsáveis e reforçar a segurança no município.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.