Manaus- Nesta quinta-feira, (21), o prefeito de Manaus David Almeida, anulou o decreto que consta as nomeações dos ex-vereadores que seriam integrantes da organização da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa.
Os nomeados seriam Elias Emanuel Rebouças de Lima, para o cargo de Diretor do Departamento de Grandes Eventos; Reizo Felício Castelo Branco, para o cargo de Diretor de Departamento de Difusão e Cultura; e Carlos Rene de Souza Fernandes, para o cargo de Gerente do Café Teatro.
Profissionais do ramo da cultura criticaram os nomeados, chegando até criar memes nas redes sociais com frases como “Cultura não é cabide”.
O novo decreto foi publicado em edição no Diário Oficial do Município (DOM), com a revogação dos nomes dos ex-vereadores para cargos em comissão nas estruturas da prefeitura.
David alegou que as equipes montadas para assumir as secretarias, são feitas pelos titulares das pastas sem a sua participação.
Veja o decreto;
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.