Oito estabelecimentos foram fechados em Manaus, na noite deste sábado (14), por descumprirem decreto governamental de prevenção à Covid-19 e a Lei Seca. A vistoria foi feita pela Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
As ações ocorreram em bares localizados nas Zonas Centro-Oeste, Centro-Sul, Norte e Leste da capital amazonense. Durante a vistoria, um bar foi fechado após ser constatado venda de bebidas alcóolicas o que é caracterizado crime eleitoral.
Participaram da CIF, integrantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Dvisa Manaus, Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), IMMU.
Ainda segundo o comandante, durante abordagem a um bar no bairro Alvorada, foi flagrada aglomeração e pessoas consumindo bebidas alcoólicas. Foi esvaziado o bar, pois não possuía licença sanitária. Oito pessoas que estavam frequentando o estabelecimento foram encaminhadas ao 14º DIP, onde foram flagranteados. O bar foi autuado e fechado.
A CIF realizou vistorias durante todo o período de votação das eleições municipais.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.