Manaus/AM – Neste sábado, (28), um acidente causado por um transporte coletivo acabou deixando moradores do bairro Alfredo Nascimento, na zona norte de Manaus, sem energia.

Segundo informações preliminares o ônibus da linha 355 perdeu o controle e atingiu um poste de energia da região. A Amazonas Energia informou que uma equipe fará a troca do poste e até o fim da tarde a energia será restabelecida.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.