Um acidente com um ônibus de turismo deixou cinco pessoas mortas e outras 50 feridas na madrugada desta sexta-feira (24). O motorista do veículo, que vinha do estado de São Paulo com destino a Brasília (DF), perdeu o controle do coletivo na BR-153, em Aparecida de Goiânia (GO).
A professora Tércia Euclídes, de 41 anos, é uma das sobreviventes da tragédia. Ela contou ao Metrópoles que o ônibus estava 2h atrasado e correndo bastante.
“Peguei o ônibus em Caldas Novas e ia para Brasília passar Natal com a minha mãe. Eu lembro que ônibus atrasou e estava andando muito rápido. Eu não consegui dormir, porque fiquei com medo. Eu vinha rezando e aí, de repente, só vi a batida, o ônibus capotou e caiu na ribanceira”, relatou.
Segundo a professora, estava marcado para o ônibus passar em Caldas Novas às 21h30, mas ele só chegou às 23h30. Tércia quebrou três vértebras no acidente e foi levada para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugo).
Batida
O veículo da Real Expresso, que seguia de São Paulo (SP) para Brasília (DF), bateu, por volta das 2h, em um caminhão e uma viatura da concessionária que administra o trecho da BR-153, e despencou por uma ribanceira, parando somente no leito do córrego. O local é próximo ao ponto em que o piso da rodovia erodiu no último domingo (19), após fortes chuvas.
Feridos
Ao todo, foram 46 envolvidos no acidente: 5 morreram; 27 recusaram atendimento; 14 foram enviados para hospitais com quadros de saúde diferentes.
*Com informações Metropoles
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.