Manaus- Na manhã desta terça-feira (8), os serviços dos transportes coletivos retomaram as atividades com 100% das frotas após dois dias de suspensão por conta da onda de violência na capital.

Os coletivos foram paralisados para garantir a segurança de funcionários e passageiros devido aos ataques de criminosos que estavam tacando fogo em ônibus de alguns pontos da cidade. O retorno das atividades foi anunciado por meio de nota.
Nota sobre o Retorno do funcionamento da frota de ônibus coletivos
A Prefeitura de Manaus, por intermédio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que por determinação do prefeito de Manaus, David Almeida, não havendo ocorrências de ataques contra ônibus do transporte coletivo, nesta noite de segunda-feira, 7/6, a frota completa circula normalmente a partir das 6h desta terça-feira, 8/6.
As equipes de fiscalização do IMMU estarão a postos, para orientar os usuários do transporte coletivo nos terminais de ônibus e nas principais estações da cidade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.