Manaus– A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da DEHS, prendeu na manhã desta quarta-feira (9), Joabson Agostinho Gomes, Jordana Azevedo Freire, Romário Vinente Bentes e Kamylla Tavares da Silva por envolvimento na morte do sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, que tinha 29 anos. O crime ocorreu no dia 1° de setembro de 2021, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul.
Romário é gerente geral do grupo Vitória. Ele teria contratado o pistoleiro para matar o sargento Lucas. O crime ocorreu no dia 1° de setembro de 2021, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.
O militar foi morto com três tiros na noite de 1º de setembro deste ano. Lucas Ramon era proprietário de uma cafeteria, que fica lado do Hospital Santa Júlia, na avenida Ayrão, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul da capital.
O criminoso chegou a perguntar por Lucas, e ao vê-lo o baleou com pelo menos três disparos na cabeça, em seguida fugiu na motocicleta.
Em setembro de 2021, a Operação Lucas 8:17, a Polícia Civil já havia cumprido seis mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em nome dos empresários Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, apontados.
A DHES faz buscas por outras duas envolvidas no caso. Mais informações serão repassavas durante coletiva da Polícia Civil
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.