Manaus – Um operário identificado como Jelmires da Rocha Souto, 51, morreu na madrugada desta quinta-feira (14) dentro de uma empresa de reciclagem no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 0h30 dentro do estabelecimento.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima teria discutido com um colega de trabalho identificado como Laércio Monteiro de Oliveira, 24, que foi preso, suspeito de agredir o homem à pauladas.
No local estava a vítima, o suspeito e um menor de 17 anos, que trabalhavam durante a noite. O caso se deu após um desentendimento que vinha ocorrendo há alguns dias entre a dupla. “O agressor ameaçava falar para o chefe que a vítima dormia no horário de trabalho. Porém, a vítima disse que também contaria que ele (suspeito) desviava umas peças lá da empresa”, contou um investigador da DEHS.
Segundo a polícia, o suspeito não teria gostado da “ameaça” da vítima e disse que iria matá-lo. No início da madrugada desta quinta-feira (14), ambos tiveram uma discussão e a vítima foi morta a pauladas dentro da empresa. O caso foi presenciado por um menor de 17 anos que trabalha no local.
A DEHS junto ao Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) estiveram na cena do crime. Para a polícia, inicialmente, o suspeito contou que tinha um outro homem rodando a empresa durante a noite e foi ele quem teria matado a vítima à pauladas. Após a saída da polícia da empresa e feita a remoção do corpo, o dono do estabelecimento questionou aos funcionários o que teria acontecido. O adolescente contou ao chefe sobre a briga entre a vítima e o suspeito.
Logo em seguida, o empresário foi quem acionou a equipe da DEHS e relatou a versão dada pelo menor de idade. O suspeito, de 24 anos, confessou o crime para a polícia. Ele foi preso em flagrante e levado para a sede da especializada. Na tarde dessa quinta-feira (14), o homem deve ser encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul de Manaus.
Imagens: Duvulgação
Fonte: Na Mira
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.