A Secretaria de Segurança Pública por meio do Gabinete de Gestão Integrada – GGI realizou na manhã dessa terça-feira (03), o cumprimento a um mandado de reiteração de posse de um terreno que foi invadido por populares a Av. Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
O local invadido possui uma área de cerca de 5,1 mil metros quadrados, no local já tinha 35 barracos de madeira e compensado, aproximadamente 150 pessoas se alojavam nessas instalações. A concessionária Amazonas Energia também esteve na ação, pois no local as famílias faziam uso de ligações clandestinas de energia elétrica.
A ação contou com a participação de aproximadamente 70 servidores, incluindo policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), servidores do GGI. Corpo de Bombeiros, Defensoria Pública do Estado, Samu, e um oficial do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
O mandado de reiteração da ocupação ilegal foi expedido pela 4ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.