Brasil – O clima foi de euforia em frente à Penitenciária Serrano Neves, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (29). Centenas de pessoas se reuniram para receber Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o rapper Oruam, que deixou a prisão após mais de dois meses detido.
A libertação ocorreu três dias depois de o ministro Joel Ilan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), revogar a prisão preventiva do artista. A decisão, assinada na última sexta-feira (26), só foi cumprida hoje.
Oruam havia sido preso em 22 de julho, acusado de sete crimes, incluindo tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, ele seguirá respondendo ao processo em liberdade.
Na porta do presídio, familiares, amigos e fãs aguardavam com expectativa. A noiva do rapper, Fernanda Valença, e o funkeiro MC Poze do Rodo marcaram presença no ato.
A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio informou que aguardava a formalização da decisão judicial para efetivar a liberação, o que foi confirmado nesta tarde.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.