MANAUS – Na tarde de quarta-feira (25), um homem, de identidade não divulgada, foi preso suspeito de estuprar a enteada de apenas 12 anos. O caso aconteceu no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.
A mãe da vítima relatou à polícia que o último abuso sexual teria ocorrido na noite da última terça-feira (24), na casa da família. A adolescente confessou para a mãe que era violada pelo padrasto há um certo tempo. A vítima explicou, ainda, que era ameaçada, caso ela contasse para alguém sobre os abusos.
Revoltada com a situação, a mãe da vítima pediu ajuda de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estava em patrulhamento nas proximidades do bairro. Ao chegar na residência, a equipe policial conseguiu prender o suspeito. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde foi autuado por Estupro de Vulnerável e deve ficar à disposição da Justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.