RIO DE JANEIRO –
A Polícia Civil vai investigar o caso de um homem, não identificado, de 38 anos, que arremessou um garotinho de 3, enteado dele, da janela do apartamento onde morava, no quarto andar de um prédio na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (17) e a criança chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu. Depois de jogá-la, o homem também pulou e morreu.
A mãe da criança, Camila Cerqueira, disse que namorava o homem há 8 meses e que havia se mudado a dias para o local junto com o filho. A mãe contou ainda que na tarde do ocorrido, ele teria começado ter surtos e tentou se jogar em frente a carros e depois teria subido para o apartamento e começado a lançar objetos nas paredes, quando pegou a criança pelo braço e arremessou pela janela.
Agora, a Polícia Civil ouvirá o pai biológico do menino, além da mãe da criança, a avó materna e a mãe do padrasto. O caso está sob responsabilidade da 23ª Delegacia de Polícia do Méier.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.