Manaus|AM – Um crime ainda repleto de mistério. Assim pode-se dizer o assassinato de Marcelo Frederico Laborda, 51, ocorrido na manhã desta sexta-feira (28). O ataque ocorreu na esquina da rua Plácido Rio Branco com avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens são suspeitos do crime. Eles estacionaram um veículo de modelo e placas não identificados na esquina e se aproximaram da vítima. Em seguida, dispararam diversas vezes contra o homem. Foram ao menos 8 tiros, a maioria na região da cabeça.
A vítima foi conduzida em um táxi até o Serviço de Pronto Atendimento do São Raimundo, no bairro homônimo, onde já deu entrada sem vida.
Durante o tiroteio, uma mulher também foi alvejada na coxa. Houve tumulto, pois várias pessoas aguardavam atendimento na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Por conta disso, o atendimento foi suspenso.
Segundo informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem assassinado seria pai do traficante Marcelo Frederico Laborda Júnior, o “Marcelinho do Centro”, que por sua vez é cunhado do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”. Ele está preso em uma unidade prisional de Manaus.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.