Um homem de 36 anos foi encaminhado para a delegacia nessa quarta-feira (2) acusado de espancar a filha, de 15 anos, e ameaçar matá-la. O crime foi cometido após ele mexer no celular da menina e encontrar uma foto dela beijando uma amiga.
Quem denunciou o caso foi um tio da adolescente, que ficou preocupado com a sobrinha.
A Polícia Militar foi até a casa da família, no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, e ouviu a menina, que contou que o pai a agride constantemente com bastante força. Segundo ela, há dois dias, porém, a situação piorou.
Foi nessa quarta-feira (2) que o pai viu a foto da filha beijando uma amiga. Conforme o relato da adolescente, ele ficou ainda mais agressivo, lhe deu diversos tapas no rosto e um soco na costela direita.
Além da agressão, ele ameaçou a filha dizendo: “se você continuar insistindo com essas aberrações, vou matar você”, “e se você me denunciar, quando eu sair da cadeia, também vou te matar”, “ou você vira gente ou vai morrer”.
Por causa das ameaças e agressões constantes, nos últimos dias a adolescente não conseguiu mais dormir ou se alimentar direito. E, por causa do soco na costela, sente muita dor.
Diante do relato da menina, a Polícia Militar encaminhou o pai até a Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria mediante preconceito.
Fonte: livre
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.