Uma dentista foi vítima de tentativa de estupro dentro do próprio consultório nesta segunda-feira (13), no bairro Aldeota, em Fortaleza. Assim que percebeu o perigo, a vítima enviou uma mensagem de texto ao noivo, que foi ao local e imobilizou o homem. O suspeito foi detido.
Na mensagem, ela descreveu o paciente como “estranho” e pediu para o noivo ir ao consultório, pois estava com medo. “Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele” escreveu.
Durante entrevista à TV Verdes Mares, a dentista disse que o homem marcou o atendimento no último horário disponível, pelas redes sociais. Quando ele chegou no local, as atendentes não estavam mais no consultório. Ela disse que se trancou na sala, e só iniciou o tratamento depois que seu noivo chegou. Quando terminou de fazer a limpeza dos dentes do suspeito, foi agredida com cortes no corpo e teve um dedo quebrado.
A dentista acabou iniciando uma luta corporal com o agressor que estava portando uma faca.
“Fiquei com marca na perna. Quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão”, relata. O suspeito ainda ameaçou usar um revólver para matá-la e depois cometer suicídio, conforme ouvido pelo noivo da dentista.
O homem confessou ao noivo da mulher que a intenção dele era de estupra-lá e em seguida cometer suicídio. Ele também confessou em depoimento que ele tentou comprar uma arma, mas não conseguiu, e por isso usou uma faca de cozinha..
Depois do ataque, o agressor, a dentista e o noivo foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para dar início aos procedimentos legais. O advogado da vítima, Gilberto Santos, disse que providências serão tomadas para que a segurança da mulher seja garantida.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.