Manaus– Parte da plataforma de embarque do Porto de Manaus, o Roadway, afundou, no final da tarde desta sexta-feira (17) provocando correria e princípio de pânico no local, além de interromper o acesso de cargas e passageiros aos barcos atracados. Não houve feridos, nem danos materiais em veículos e embarcações.
A administração do Porto de Manaus divulgou nota onde informa que há suspeitas de sabotagem após constatar a falta de tampas das boias que mantém a flutuação da rampa de embarque.
Trabalhadores e passageiros que estavam na hora do evento gravaram imagens pelo celular (assista).
Leia abaixo na íntegra o comunicado da administração do porto informando sobre ocorrido:
Nota
“O Porto de Manaus informa que há indícios de sabotagem nas bóias do flutuante das torres. Foi verificado que as tampas de vedação das boias foram roubadas.
A situação foi notada durante operação no final da tarde de hoje (17/06), no momento em que o flutuante estava adernando. Nenhuma embarcação foi danificada e não houve feridos.
A Equipe de Manutenção da Empresa de Revitalização do Porto de Manaus S/A já está no local, preservando a segurança de todos, com a situação sob total controle. Além disso, está em contato com autoridades pra fazer o levantamento de danos, apurar os fatos e recuperar a área o mais breve possível”.
*Com informações portal você
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.