RIO GRANDE DO SUL – Na sexta-feira (27), um pastor, que não teve o nome identificado, foi preso suspeito de estuprar uma criança de apenas 13 anos. O caso ocorreu no município de Sapucaia do Sul, no Rio Grande Sul.
Segundo o UOL, o irmão da vítima realizou a denúncia no dia 14 de março deste ano, alegando que sua irmã, vinha sofrendo abuso sexual pelo pastor há dois anos.
Ainda conforme a Polícia Civil, as tentativas do acusado iniciaram quando a menina começou a participar de um grupo de jovens em que ele era coordenador. Os estupros ocorreram na casa do suspeito e em motéis.
Após saber da denúncia, o pastor teria colocado um carro e diversos móveis a venda na internet com o intuito de fugir da cidade.
“Foi uma investigação complexa e com muitos detalhes a serem esclarecidos, que culminaram com a autoria e materialidade do crime”, disse a delegada Luciane Bertoleti, que é responsável pelo caso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.