Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
23 de junho de 2026
Patixa Teló finge ser outra pessoa e fala sobre a própria morte “caiu dentro d’água e já era”
Entretenimento
23 de junho de 2026

Patixa Teló finge ser outra pessoa e fala sobre a própria morte “caiu dentro d’água e já era”

pelo bom humor e pela personalidade irreverente, voltou a arrancar risadas de seus seguidores com mais uma de suas pegadinhas. Desta vez, ela enviou um áudio para sua assessora, Márcia, fingindo ser “Jane” e contando uma história pra lá de inusitada: teria caído no rio e desaparecido.

Gravada de forma descontraída, a mensagem foi compartilhada por Patixa e por sua cuidadora, Márcia Dantas, que rapidamente percebeu a brincadeira e entrou no clima. No áudio, a influencer interpreta a personagem improvisada com seu jeito único, garantindo gargalhadas e muitos comentários divertidos nas redes.

A “história do rio” viralizou e reforçou o carisma de Patixa, que já é considerada uma das figuras mais espontâneas e queridas do Amazonas. O episódio entra para a coleção de momentos engraçados que fazem parte da trajetória da influenciadora, provando que, quando se trata de conquistar o público, nada supera autenticidade e bom humor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.