Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
26 de junho de 2026
Patixá Teló  passa perrengue em aeroporto após ser enganada por empresa
Entretenimento
26 de junho de 2026

Patixá Teló  passa perrengue em aeroporto após ser enganada por empresa

Manaus– Após publicar um vídeo nas redes sociais onde diz estar há dois dias no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes aguardando uma passagem para Parintins, Patixa Teló tem comovido fãs, porque pelo que tudo indica, ela permanece na manhã deste sábado, 25, aguardando pela passagem.

A influencer movimentou o Instagram nessa sexta-feira, 24, ao publicar um vídeo onde diz ter um “conhecida” no estado amazonense que irá levá-la ao Festival para ver os Bumbás de perto, mas essa “tal” pessoa não apareceu e a deixou sozinha.

A blogueira e amiga pessoal de Patixa, Thaispetacular publicou um vídeo em Parintins, ao lado da mãe de Teló dizendo: “Ela não veio com a gente de barco, porque não quis. Eu insisti tanto.”

Aos fãs da diva amazonense que quiserem ajudar, basta entrar em contato com ela via Instagram.

https://www.instagram.com/reel/CfNt3Q3ASa8/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

*Com informações Capital Am

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.