Por Thamiles Moutinho
Nas primeiras horas desta quinta-feira, (4), a Polícia Federal deflagrou a operação “Quarta Parcela” ao combate de fraudes no auxílio emergencial do Governo Federal. Uma equipe composta por cerca de 100 policiais federais cuidam da operação.
As equipes estão cumprindo 28 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de sequestro de bens, no Amazonas e nos estados da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Maranhão e São Paulo.
Com objetivo de identificar fraudes e desarticular organizações criminosas que causam prejuízo as famílias que nessecitam do benefício, a ação é realizada em conjunto da Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério da Cidadania, CAIXA, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e Tribunal de Contas da União, Instituições que participam da Estratégia Integrada de Atuação contra as Fraudes ao Auxílio Emergencial (EIAFAE).
Por determinação judicial, mais de R$ 170 mil foram bloqueados.
Com informações do Portal do Holanda
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.