Instagram WhatsApp Telegram Assista nosso programa
22 de abril de 2025
Pistoleiro suspeito de matar sargento Lucas é preso em Manaus 
Polícia
22 de abril de 2025

Pistoleiro suspeito de matar sargento Lucas é preso em Manaus 

Manaus– O suspeito de assassinar o sargento Lucas Ramon Silva Guimarães foi preso pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), na noite desta segunda-feira (22).

O homem foi identificado como Silas Ferreira da Silva e a prisão aconteceu no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Com o suspeito, foi apreendida uma motocicleta. Na delegacia, foi constatado que ele já possui dez passagens pela polícia, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. As investigações em torno do caso seguem em segredo de justiça.

A polícia civil ainda não divulgou detalhes sobre a prisão do homem. Silas é a pessoa que aparece nas imagens registrada por uma câmera de segurança, entrando em uma cafeteria, no bairro Praça 14 e atirando contra o sargento. O crime aconteceu no dia 1° de setembro deste ano.

Na ocasião, um homem em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados, chegou ao estabelecimento e sentou em uma cadeira se passando por cliente. Ao ser atendido por Lucas, o homem sacou uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima. Lucas foi socorrido e encaminhado a um hospital particular que fica ao lado da cafeteria, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Joabson Gomes, dono de uma rede de supermercados é o suposto mandante do assassinato do militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.