Um policial militar, de 44 anos, é acusado de atirar em quatro pessoas, da mesma família, dentro de um mercado neste domingo (9), em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo.
As vítimas são duas mulheres, de 39 e 65 anos, e dois homens, de 43 e 44 anos. Todos trabalhavam dentro do estabelecimento comercial, que iria ser reinaugurado, e está localizado na Estrada da Cooperativa, no bairro Alves Dias.
As vítimas dos disparos foram socorridas no Hospital Assunção, mas a mulher de 65 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial que teria efetuado os disparos também foi atingido e levado ao Hospital Mário Covas. O PM foi autuado em flagrante.
A Polícia Civil tenta esclarecer a motivação do ataque à família. As quatro pessoas atingidas estavam preparando o mercado para reinauguração, de acordo com o G1.
Segundo as investigações, a suspeita é de que o ferimento do policial foi causado de forma proposital, já que ele teria atirado contra si mesmo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.